Conheça o Acervo

Tudo se derrete, se convulsiona e se mistura numa catapulta de cores ate fundir-se no preto e branco, mais que isso, num impacto visual no qual esta ou aquela cor não importam mais: a sensação geral é que comanda, não existem meios termos, o expectador é levado a ver tudo de forma passional.


As texturas, fruto dos mais diversos materiais reciclados, impressionam pelo seu resultado final. “Reciclar não devia ser uma preocupação só dos governantes, deve ser de todos que desejam um vida melhor.

Se podemos conciliar qualquer material a arte, então este exemplo pode ser seguido por muitos” ver seus trabalhos é como vislumbrar a tentativa de esboçar as tramas do relacionamento humano dentro da sociedade contemporânea, onde a individualidade e o mecanicismo estão cada vez mais presentes,é importante realçar a integração, a cooperação e a ajuda mútua, em contraposição a ambição, a competição e o menosprezo. Nada mais atual do que a busca pela união e a ênfase na semelhança entre os seres.


O desenvolver de seu trabalho demonstra a potencia do processo criativo da artista que de modo simples, mas inteligente e bem resolvido, se apropria das limitações humanas, onde em nossa visão limitada seguimos o dito popular "Somos capazes de ver a árvore e nunca a floresta".

Explorando o contraposto deste principio onde só entendemos o detalhe se vermos o todo, para ver a cor é preciso entender primeiro a sua ausência, ver o detalhe ser recriado em sua "floresta" pode transformar a leitura destas obras.

26  050 X 030.jpg

Pinturas

esculturas.png

Esculturas

Vivonomundo.jpg

Desenhos

BeloHorizonte-web.jpg

Fotografias

dis1.jpg

Instalações

Vídeos

 

©2018 by daniellejacobart. Proudly created with Wix.com